quarta-feira, 19 de novembro de 2008

(y'

Agora eu tô ouvindo música [coisa que eu mais faço todos os dias]. acho que é a coisa que eu mais gosto de fazer: ouvir música! sempre me vejo em alguma,quer dizer eu sempre acho que a maioria é pra mim [nuss,nem um pouco convencida .--.] . sempre gostei de ouvir de tudo um pouco [menos música clássica,porque eu acho um saco --' táá eu sou uma sem-cultura ;x curto mais ouvir um funk de morro do que alguém berrando pra cantar ;p ], viajo nas batidas,medito nas letras e crio a minha coreografia [que por sinal é um desastre,por isso eu só danço em casa e com as janelas fechadas ;] aah! nunca fui fã de sertanejo,mas por conta de um amigo eu tenho ouvido direto ;x [só pra lembrar dele ><' ] segredo ;x a música sertaneja tem me perseguido,veei meus vizinhos escutam,nos programas sempre tem uma dupla e aqui no estado vai ter trocentos shows esse mês e mês que vem o.Õ

Ps: Sei que estou amando mas ainda não sei quem (8'