quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Prazo de Validade!

Uma coisa louca tem acontecido comigo direto,eu não sei dizer quando isso começou,mas sei que tem me prejudicado [ou não!] as pessoas que entram na minha vida sempre tem um prazo de validade,sei lá. hoje eu posso está apaixonada,pensando em tal pessoa o dia todo,sonhando com ela direto,falando dela sem parar,ou seja, a pessoa é importante pra mim. maas veei no dia seguinte eu nem quero olhar pra cara dela,não quero ouvir a voz,falar no msn ou manter qualquer contato ou vínculo o.Õ ah! isso não quer dizer que acontece com todos que eu conheço,sempre tem uma exceção :) no começo eu achei isso legal,porque com isso eu não me apegava as pessoas,ou seja,não sofria por ela ir embora. só que isso não quer dizer que não goste de ninguém,pelo contrário,eu gosto de uma pessoa muito rápido [acho que é aí que mora o perigo] e demonstro muito isso,aí quando eu levo um ''gelo'' [mesmo que seje só coisa da minha cabeça] pimba! morre tudo dentro de mim e essa pessoa passa a ser uma estranha õ//