sábado, 29 de novembro de 2008

Coca-Cola

Ontem de manhã a minha estava sem gás ;/ em outras palavras: estava broxa! maas a coisa estava tão feia que eu quase deletei meu orkut ;x [por enquanto ele só está desativado]. mesmo com tanta gente pra conversar no msn [o que é raro] eu tava péssima e sem assunto. o engraçado é que a única pessoa que conseguiu ter um diálogo comigo foi um menino que eu nem conheço [pessoalmente] e que eu nunca tinha conversado direito õ// que legal ;) maas mesmo assim continuava sem gás "/ até que eu ouvi uma coisa:
-Brayan diz: bota gás e sacode!
Aí veio a pergunta: onde arrumar gás?! ué eu iria sair com Lívia a noite (I' fui me arrumar,deixei meu irmão na casa de minha avó,peguei o busão [meldels, O D E I O ser mulher dentro de ônibus,mas em outro post eu explico melhor (y' ] e cheguei atrasada ;x
-Queeriida, que saudade!
Sentamos no sofá e ficamos conversando [blá blá blá]. ah! ganhei uma calcinha-cueca listrada e colorida [tipo pirulito de criança,como diz Lívia] muuiiito liinda³ *--* [ mas vocês nunca poderão vê ;p então usem a imaginação de vocês ;].
-Vamos tomar café (: [melhor cappucino]
...
- eei fashion !) [vocês tem que conhecer ele!]
...
-Vamos vê se tem algum filme bom.

chegando lá, a gente olhou olhou. o único filme que dava tempo de assistir e depois ter busão pra voltar pra casa era 'romance',mas como nosso amigo Brayan não estava junto a gente achou melhor deixar pra outro dia [ps: ele quer vê esse filme]
-Então vamos procurar alguma coisa pra comer.
Procuramos,procuramos,procuramos ...

-Olha ali, você gosta de yakisoba,né?!
- sim sim, aquele dia eu comi na sua casa ;)
...
-Eu quero um chope!
-Ah não! eu não vou pagar um chope pra você.
-Pooxa vida! eu to broxa,preciso de um chope [mentira]
-Tá bom.
...
-Você é maior de idade?!
-Claro que eu sou!!
-Cadê o documento?!
-Tá aqui --'

chegamos no andar de cima da parada lá [o nome é panda san - eu acho]. mó clima de: eu estou traindo minha/meu esposa (o) [oasiaoisoaisoiaosiaosiaos]³ uma música ridícula [não era romântica], a chuva batendo no vidro. eu e Lívia ficamos rindo,conversando,comendo e bebendo [ps²: só eu bebi chope,ela tomou suco de laranja]. com isso a minha coca-cola não tinha como não está com gás,né?! Só não encheu mais porque eu tive que vir pra minha casa :'( Maas foi muito B O M =]

ps³: quem é o gás da sua coca-cola?!