domingo, 9 de novembro de 2008

Orkut

O orkut mudou a minha vida ;x tá certo que eu sempre gostei de saber da vida alheia,sempre gostei de vê foto,sempre gostei de saber do que fulando gostava,com quem beotrano tava namorando.maas com o orkut isso se agravou mais. meldels como eu sou fuchiqueira ;x passo o dia olhando o orkut alheio [seja eles conhecidos ou não],olho T U D O,pelo menos eu olhava,porque agora tem umas pessoas sem graça que bloqueiam: as fotos,os depoimento,os recados,etc... aí fica meio tenso,né?! [nuss,que cara de pau!] quem nunca olhou o orkut de fulano e foi no msn e disse:

- rapá, já viu a foto que fulano colocou no orkut?!
- nossa,olha que coisa ridicula!
- ela pensa que tá podendo ;x
- viu o depoimento dela?!
- ele terminou o namoro. ops: já voltou --'

e por aí vaai.

tem gente que é mais cara de pau ainda e tira o ''dedo-duro'', não sei pra que. acho que isso é beem pior,do que seu nome aparecendo lá na página inicial. falando nisso, coisa que me deixa mais [piii] da vida são aqueles recadinhos ridículos tipo: retribuindo a visitinha; volte sempre; futuca e nem deixa recado;etc. [veeei] não tem escrito em lugar nenhum que a gente tem que deixar recado. pior ainda é quando o retardado bloqueia os recados ;x ps: eu futuco mesmo e NÃO deixo recado [beleza?!]

Outra coisa ''legal'' é quando você conhece aqueles chatos que te mandam aqueles desenhos idiotas dizendo: eu te amo!; bom final de semana; ótima semana;etc. [segredo ;x] eu apago toodos! além de ocupar mó espaço eles são bregas .---. prefiro muito mais um simples ''Oi,tudo bom?!" isso sem falar naqueles depoimentos ultra-mega-power breega. com um monte de coisinhas feias,tentando formar um desenho --'

ps²: eu já fiiz tudo isso: mandei recado de desenho,mandei depoimento brega,bloquiei foto [tá certo que ainda tenho coisa bloquiada ;x]. maas isso é fase,uma hora você mesmo se cansa dessas coisas ;)

Viiva ao orkut,ou seja, futucar a vida alheia!)