quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A gente se conheceu quando eu estava no 2º ano do ensino médio [que saudade!]. de cara a gente se deu super bem (; ele é uma pessoa beem simpática e divertida [começando os elogios ><'] a desculpa que a gente tinha pra sentar juntos na aula de química era o bendito livro,porque o meu era o novo e o professor só usava o velho --' dias,semanas,meses foram se passando e quando me dei por mim ele já era meu melhor amigo! rolou uma visita pra um parque que tem aqui,e lá eu conheci a família dele ;x [sem explicações,essa é só pra quem sabe] o tempo foi se passando e o ano terminou. graças a Deus só o ano. continuamos amigos,quer dizer voltamos a ser amigos (: ele mudou de escola, e tudo pra mim perdeu a graça ;/ maas eu tinha que terminar o ensino médio,né?! que legal meu trabalho era perto da casa dele *--* e também a gente se falava direto por msn. quando aí veio a pior notícia que ele poderia me dá: vou me mudar pro líbano! a saudade que já não era pequena foi só aumentando a cada dia :'( Pois éé, vai fazer dois anos que ele se mudou. esse ano ele veio fazer uma visita. e eu como qualquer amiga tava doida pra me encontrar com ele,maas quem disse que eu conseguia?! --' fui na casa dele três vezes e dei com a cara na porta :( tinha até perdido as esperanças ;x [maas nem tudo estava perdido] no dia 21 de março às 2:45 da manhã o celular de manu toca,e é layon dizendo que tem um presente pra gente [confesso que eu imaginei que fosse qualquer coisa,ainda mais vindo de quem ;x] ps: olha a hora! barulho de carro,eles chegaram. quando eu penso que não,ele aparece =D a gente ficou conversando [...] e eles foram embora :'( hoje tem 8 meses e 5 dias que não olho pra ele. porque a gente se fala direto [pelo msn] [tudo bem que tem vezes que ele simplismente resolve tirar férias da internet e fica dias sem aparecer ;@]. maas a saudade ainda éé muita! ele diz que em janeiro está aqui [to contando os dias já]. éé eu te amo muito JEFFERSON ANDRÉ ALVES DE OLIVEIRA [viu viu,gravei seu nome ><'] sinto muita saudade de acordar cedo e chegar na sala e receber um abraço seu. saudade dos seus conselhos amorosos. saudade de ficar conversando com você no banquinho da portaria. saudade de ficar fazendo carinho na sua cabeça. resumindo: saudade de tudo! lembra o que eu te disse,né?! você ainda é o meu melhor amigo e sempre será aah! você é: lindo-meigo-safado [muuito!]- inteligente-besta-convencido-saradão-alto-humilde-e-mais-trocentas-qualidades-que-não-cabem-aqui ;D acho que é com você que eu quero casar [siaisuaisuaisuiausiauisauisuaisuiausia]³