sábado, 22 de novembro de 2008

Chuva

Hoje ela foi a minha pior inimiga ;/ sabe aquele dia que tu tá doida pra sair,vê gente nova,fazer nada fora de casa?! pois éé,hoje era o meu dia,maas graças a chuva que não parou desde a hora que eu acordei,melhor desde ontem que não para de chover aqui --' eu tive que ficar dentro de casa. tá certo que banho de chuva é legal e tal's,mas quem gosta de sair com chuva?! isso porque eu não uso chapinha,imagina se eu usasse?! Há 4 anos atrás choveu tanto que entrou água na minha casa,ou seja, teve uma enchente. no começo eu achei mó legal,porque eu sempre quis que tivesse uma [que idéia de girico ;x] maas quando eu vi o desespero de minha vó [meldels]. pior que já era mó tarde, a gente tava indo dormir.quando começou aquela correria pra colocar as coisas pra cima,a água entrando e molhando tudo. não tinha como ficar em casa,então a gente foi pra casa de minha tia,que era de três andares. foi legal atéé,dormimos todos juntos [meu tio,minha tia,meus três primos,meu irmão,minha mãe,minha avó,etc.] sabe aquele clima de filme?! legal foi o dia seguinte,chovendo muito,água pra todos os lados. umas pessoas andando de caiaque,barco,bote e até mesmo dentro de geladeira vazia õ// como já é de se imaginar é claro que eu fui pra rua,queria ficar passeando,vê os lugares cheios de água. pena que eu não andei de barco ;/ quem sabe numa próxima vez,né?! ruim foi o dia seguinte,ter que lavar a casa que tava cheia de terra ;// nunca vi tanto sofá,guarda-roupa,armário,estante jogados no meio da rua.

Ps: nadar em enchente é legal ;)