terça-feira, 4 de novembro de 2008

Miinha Viida (:

Sou uma menina como outra qualquer,já cheguei a pensar que eu era diferente,mas descobri que tenho mais em comum do que imaginei |o|

Com o passar dos anos eu fui percebendo que a minha vida não é como eu imaginava que poderia ser. Um exemplo claro disso é que eu to com 18 anos e não sei o que eu quero da vida "/
Pra muitos isso não é novidade,afinal de contas várias pessoas passam por esse mesmo problema. Eu pensava que com 18 anos eu seria independente,taria morando com as minhas amigas,seii lá o que eu imaginei,eu acho que assisti muita malhação --'
Maiis mesmo com isso tudo,eu to aprendendo que a vida não é como na televisão. Afinal de contas, como que eu moraria com as minhas amigas se eu não sei cozinhar e nem elas ¬¬' e sem contar que eu não trabalho. Meldels como irei me virar? Será que eu vou sair da barra da saia da minha avó? Um diia concerteza (yn), o problema é saber quando que esse DIA vai chegar.

Isso sem contar que eu também pensava que com a idade que eu to eu teria um namorado e estaria pra ficar noiva. Mas isso tá tão longe de acontecer "/
Eu não consigo arrumar ninguém legal,os meninos que eu conheço só que saber de ficar e beijar na boca --'
Pooxa isso sem falar que casamento quase nem existe mais, o povo junta os pano e quando vem a primeira crise cada um procura seu rumo. Onde foi para aqueles casamentos que duravam até a morte? É eu acho que tá dificil de encontrar,mas nada é impossivel =D

Só que como sonhar não custa nada,eu seii que vou encontrar um marido ótimo e viverei com ele até a morte (yn), o emprego eu arrumarei logo ;D e aprender a cozinhar quem sabe (iausiausiausauisaiuas)

Ps: [texto escrito
26.05.08]