quarta-feira, 26 de novembro de 2008

.

Depois de várias rascunhos eu resolvi escrever aqui. tava lendo um blog hoje cedo e fiquei beem feliz com a carta de uma amiga pro dono do blog. mesmo com um mundo cada vez mais egoísta e egocêntrico ainda existem pessoas que se importam com as outras. e é sempre muito bom vê e sentir a preocupação de alguém. tá certo que as vezes a gente não entende muito bem as reais intenções das pessoas,tipo que nem a nossa família. quando você está doida pra ir pra algum lugar e tua mãe [vó,tia,pai,piriquito,papaguaio,etc...] diz um grande e sonoro: NÃO! [meldels] o mundo desaba e você fica logo p* da vida ;@ só lá na frente vamos reconhecer que aquilo foi o melhor pra nós. uma história: a minha família nunca me deixou ir pra matinê ou qualquer coisa do tipo, confesso que no começo eu ficava com raiva,maas depois eu deixei de lado. os anos se passaram e eu estava com 17 anos, meus amigos me chamaram pra ir em uma, a curiosidade bateu violentamente na minha cabeça e eu disse: sim ;D como eu trabalhava não iria precisar pedir dinheiro pra ninguém e como era no feriado eu só poderia dizer que tava indo pra casa de uma amiga [coisa que eu realmente fiz] arrumei minha bolsa e fui pra casa de minha amiga. deu a hora,vamos?! chegando lá a gente [eu,minha amiga e dois amigos] tinha que comprar os ingressos. do nada aparece um menino vendendo 4 ingressos [que ''sorte'' ;] - finja que você já veio aqui mais vezes (y' forma a fila pra entrar. opa! tá chegando a nossa vez [uhu] - me desculpe,mas esses ingressos foram roubados agora a pouco aqui na porta ;/ [talqueparil]
- o que a gente faz?!
- vamos achar aquele safado que vendeu os ingressos e pegar o dinheiro de volta!
...
- tive uma idéia! (I' ei menino você vendeu esses ingressos pra gente e agora ele tá dando problema.
- não não,vamos lá. eu vou colocar vocês pra dentro.

opa! opa! tudo certo ;) vamos dançar. no começo eu fiquei morrendo de vergonha ><' maas depois deixei pra lá eu comecei a dançar [afinal foi pra isso que eu fui]. tava tudo indo muito beem. o calor era ENORME. os meninos quase que derretendo. acabou :(
- vamos esperar sua mãe do outro lado.
- deixa eu segurar a bolsa, pra não roubarem de vocês.

[meldels o.Õ]

-fran pegaram ele :'(
-não pode ser ele. ele não fez nada veei.
-maas era ele sim :'(
- vamos atrás!
...
- ah! nãão! é ele mesmo, aí meu Deus!

foi um desespero sem tamanho,acho que um dos maiores que eu já passei. mas graças ao Bom Deus tudo terminou ''bem''.
meu amigo levou uns socos,eu perdi algumas coisas [celular,documentos,dinheiro,etc.],minha amiga também perdeu coisas. e como diz minha vó: vão se os anéis,ficam os dedos :]

só depois disso eu fui entender e aceitar o NÃO! que a minha família sempre me dava pra esses lugares (: