quarta-feira, 6 de maio de 2009

basta!

- passei o dia todo mal. pensando no que eu fiz. sentindo culpa sem necessidade. procurando respostas. a ponto de ter um ataque de choro dentro do ônibus [coisa que eu acho horrivel]. não consegui fazer minha prova de geometria.
passei o dia com medo. preocupada. nervosa. triste.
mas, agora basta! cansei. me olhei no espelho e vi nos meus olhos que tudo isso é besteira. que eu não preciso entrar em pânico só porque ele desconfia dos meus sentimentos. quer saber?! dane-se! desde o começo sempre soube que isso só seria mais uma historia na minha mente fértil. então, vou cuidar de minha vida. bola pra frente. esperar a poeira abaixar, mas que poeira?! será que ela só existe na minha mente?! a minha cabeça ferve de tanta pergunta.
dei graça quando eu cheguei em casa e não tinha ninguém. liguei o som no máximo. coloquei as caixinhas perto do ouvido. preciso de música. preciso me recuperar. preciso me firmar novamente. preciso mandar o medo pra casa-do-caixa-prego!
ufa! como é bom desabafar. ;) menos uma tonelada nas costas!

# He's on your mind