segunda-feira, 18 de maio de 2009

resumo do meu final de semana

vou deixando claro que isso aqui não é de interesse de ninguém, tirando a minha pessoa! (Y'
minha sexta a noite foi ótima, eu 'bati' na cama às 19:15hs e embalei. acordei 9hs no sábado, porque minha barriga tava brigando comigo. tomei café. como tava todo mundo dormindo ainda, me sentei no computador e fiquei morcegando. quando deu 11:30hs voltei pra cama. sonhei um único sonho [o qual eu já me esqueci --']. acordei e levei um susto quando olhei as horas no celular, 15hs. novamente acordei porque a barriga gritava. levantei e esperei o almoço ficar pronto. enquanto isso fui vê televisão. depois voltei a morcegar no twitter. deitei na cama pra assistir one tree hill no sbt. arrumei minhas coisas e fui pra casa de minha avó. cheguei lá fui depilar meu braço sozinha, meldel's, nunca mais faço isso. quase fiquei sem orelha ;x tomei banho. me arrumei. e fui pra festa de uma menina que eu nem conheço [traduzindo: penetra]. a festa tava simples, mas tava bonita. isso tudo até dar 00:00hs e começar o momento-baile-funk ¬¬' na boua, eu até danço em casa. mas putz! aquilo lá tava mais pra visão do inferno. pior de tudo é que eu tive que aturar isso até as 2:00hs. cheguei em casa 3:15hs 'bati' na cama. acordei 10hs no domingo, quando a minha tia na tentativa de me ajudar aumentou a velocidade do ventilador =/ tomei café. sentei pra vê o final de esporte espetacular. mamãe terminou o almoço, diga-se de passagem tava uma decilia! sentamos pra vê o filme que tava passando na globo. chamei minha mãe pra ir no cinema como quem não quer nada. ela aceitou. quando terminou o filme eu coloquei uma calça, peguei o casaco. chegamos lá compramos os ingressos, como só faltava 10min pro filme começar eu fiquei sem nada pra comer, porque a lojas americanas estava fechada ;@ tirando alguns detalhes o filme é legal sim. [não se pode comparar o livro com o filme]. quando o filme terminou a loja já tava aberta. compramos umas balas pra minha mãe dar pras crianças e eu comprei um absorvente só porque vinha com uma latinha linda [a qual a minha querida avó já passou a mão .-.]. fui pra igreja. depois fui lanchar com a minha mãe e com o lucas. cheguei em casa, troquei de roupa e 'bati' na cama. fim.
# e a gente vive junto. e a gente se dá bem =)