quarta-feira, 27 de maio de 2009

sutiã

- o amigo do peito de qualquer mulher
confesso que assim como todas as mulheres que eu conheço, não sou chegada à ele. o ruim é que ele se tornou um mal necessario,né?! porque se tem uma coisa que eu acho o cúmulo do ridiculo é mulher sem sutiã e mostrando tudo ¬¬' tá certo que ele não é todo ruim,né?! afinal ele levanta o caído e aumenta o necessitado. lembro do meu primeiro sutiã, acho que tinha uns seis anos. ele era de bichinho e de pano. eu sempre colocava e dizia que já era mocinha --' mal sabia que quando ele fosse realmente necessario eu iria abominá-lo ;x deixando claro, que hoje ele é um pouco mais adorado por mim, já que passo o dia inteiro com ele e assim abro mão do uso da camisa [quando to em casa].
é isso aê. tinha nada pra fazer. minha garganta tá melhor e eu to feliz! =)

# Se o tempo parar pra nós dois vou tentar te guardar!