sábado, 23 de maio de 2009

maria

- ''significa senhora soberana. nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver.''

eu sempre achei esse nome lindo. não sei se é porque é o nome de minha avó, mas ele sempre me chamou a atenção. é tão simples e forte. sempre que eu to no momento querosermãe eu digo que esse será o nome da minha filha. mas, mesmo se eu não tiver, tentarei colocar esse nome em alguma sobrinha ;x e tudo isso fica mais forte ainda quando eu escuto aquela música de milton nascimento. sempre que eu escuto me lembro da minha avó, a música cai como uma luva pra ela. ;) já tem mais de uma semana que eu coloquei esse nome no meu nick do msn. e acho que ficará durante um bom tempo. acho que cansei do meu nome ;x

# Maria, Maria. É um dom, uma certa magia. Uma força que nos alerta. Uma mulher que merece.Viver e amar.Como outra qualquer.Do planeta