quinta-feira, 7 de maio de 2009

desnecessario.

- como eu não ía pra aula mesmo e precisava terminar de ler o livro que peguei com a minha irmã, decidi passear de ônibus [lugar que eu realmente gosto!], que é onde eu sempre leio. passei o dia contando as horas. peguei o primeiro busão até o terminal. chegando lá o outro ônibus já estava parado e tinha uma cadeira pra mim. me sentei. abri o livro, ouvindo música no máximo comecei a ler. e como sempre me deliciando com as ultimas palavras do autor. pro meu desgosto o trânsito tava livre e a viagem durou menos de 30 minutos =/ [tenho certeza de que se eu tivesse com pressa ele demoraria 2hs --']. cheguei no terminal e fui até a biblioteca disposta a quitar a minha dívida. como a menina era legal e foi com a minha cara, ela renovou meu cadastro. e eu peguei um livro novo pra ler no final de semana =)
meldel's hoje já é quinta, será que foi só a minha semana que passou voando?! uau. ;O

# diga, sim!