quarta-feira, 13 de maio de 2009

momentoreflexão.

uma vez eu ouvir dizer que a morte desperta sentimentos adormecidos dentro da gente. e comumente são sentimentos bons. você [quase] nunca vê uma pessoa de luto dizendo: foi tarde, aquele (a) não valia nada. é sempre aquela mesma ladainha de: por que ele (a)?!. nossa, era uma ótima pessoa. vai fazer falta.
será que só quando a pessoa tá ali dentro de um caixote de madeira que a ficha cai e o coração se abre?! sinceramente, se for pra fazer declaração que pelo menos seje olhando nos olhos da pessoa. lembre-se que defunto não vê/sente/escuta NADA!
agora usando um sentido figurado da questão. nos últimos dias eu tenho me sentido tão vazia de sentimentos. acho que meu egoísmo chegou em um nível que me fez perder o controle. aí eu penso: putz! se ela ou ele morrer eu sei que vou sentir falta. sei que vou sofrer horrores. então por que eu não demonstro isso agora?!
pensarei então que eles morreram. que os defeitos e falhas foram juntos. que sobrou somente lembranças ótimas, que me farão rir até as bochechas doerem. e cada vez que o sentimento esfriar, farei um novo 'velório' animado. =)
# viver uma vida 'após a morte'