sexta-feira, 1 de maio de 2009

papai,

não existe um só dia que eu não me lembre de ti. não tem um só dia que meu coração não sangre de saudade. você se foi da vida sem nem ao menos me dá a chance de conquistá-lo de volta. você não olhou pra mim quando ela apareceu. durante muito tempo eu coloquei toda a culpa somente nela. mas depois percebi que a culpa era sua também.
você mentiu pra mim quando disse que estaria comigo todos os dias. que iria tá sempre ali pra me ajudar. cadê você quando eu fiquei doente?! cadê você quando tive o meu coração partido?! cadê você quando o meu teto desabou?! eu acreditei em você. eu confiei em você. eu amei e ainda amo muito você.
to com saudade de dormir com você. de acordar com seus roncos. to com saudade de ir no cinema com você. to com saudade de te abraçar. to com saudade das suas preocupações. to com saudade do seu arroz sem sal e cru. to com saudade de tomar sorvete no frio com você.
sim, eu daria tudo pra tê você de volta. mas pelo jeito o meu tudo não é suficiente,né?! fazer o que?! fique com ela. seje feliz com ela.
as lágrimas que hoje molham o meu travesseiro um dia irão secar e quando você realmente partir eu não irei sentir falta. as vezes chego até pensar que você nunca poderia ter aparecido na minha vida. as vezes eu penso que a morte é melhor que a indiferença. desculpe-me as palavras duras, mas você não imagina o quanto o meu coração sofre pelas suas atitudes.