terça-feira, 5 de maio de 2009

a carta.

entrei no meu quarto. abri o meu baú. comecei a viver as lembranças que guardo lá dentro. tive várias reações. chorei. ri. fiquei séria. fiz careta. gritei. sussurrei coisas. fiquei em pé. me deitei no tapete.
e foi quando eu achei que já tinha sentido tudo que vi no cantinho esquerdo um papel dobrado. ele tinha um cheiro diferente. abri com cuidado. e quando eu comecei a lê sentimentos que eu não tinha a tanto tempo invadiram o meu ser. sua primeira carta. me lembrei de quando eu desci as escadas pra ir a caixa do correio e a encontrei lá. lembrei que já tinha perdido as contas de quantas vezes eu já tinha lido aquelas palavras que juntas fizeram um texto lindo. me lembrei de como tudo começou. comecei a lê devagazinho. me deliciando com cada frase. sentindo uma turbulência de sentimentos. quando chegou ao fim, eu me levantei. olhei pra janela. e pude contemplar meu lindo pé de laranja lima. onde está cravado o meu nome junto do seu.