sexta-feira, 8 de maio de 2009

lembrei!

- todos já tinham ido embora. só ficou eu e ele. como tava cedo, decidimos ir no estacionamento e deitar em cima de um carro. ficamos olhando pro céu. quando o silêncio chegava ficavamos olhando o movimento das nuvens. imaginando coisas. vendo coisas. era dificil dizer quem tinha a mente mais fértil. ele viu gato e eu cachorro. ele viu passarinho e eu um dragão. vimos coelhos. corações. narizes e bocas.
quando olhei pro lado e me encontrei com aqueles olhos castanhos e um sorriso torto, animou o resto do dia. e eu tive a leve impressão de aquilo iria durar muito tempo.
e hoje quando olhei o estacionamento me lembrei de tudo. a alegria e a lembrança tomou conta de mim. =) e sempre que olho as nuvens me lembro daquele dia.

# A nuvem parece fumaça. Tem gente que acha que ela é algodão