segunda-feira, 4 de maio de 2009

momentoclichê.

ontem eu completei mais um mês de vida. juntando tudo são 233 meses ;) ainda estou nova [eu acho!]. aí eu fiquei pensando o que eu aprendi nesses meses todos. cheguei a conclusão de que foi muita coisa, desde aprender a andar até saber resolver um exercício de calculo 3. mas, as coisas mais importantes eu não aprendi em sala de aula. também não irei dizer que a vida me ensinou muita coisa, porque ela pra mim ainda precisa melhorar muito como professora. se ela fosse realmente boa muita coisa poderia ser evitada,mas isso nem vem ao caso.
nos meus momentos de silêncio é quando eu aprendo mais. as fichas do dia vão caindo uma a uma. eu vou pensando em novas respostas. em novas perguntas. em novas tentativas. é no silêncio da noite que a minha mente se abre. é quando eu paro tudo e me deito. converso com meu PAI. converso com meu subconsciente. é a melhor parte do dia.
e ontem eu aprendi a esperar com os braços em movimentos. aprendi que mesmo sendo muito clichê a vida é uma só. e todas as minhas tentativas tem 50% de dar certo! ;)

#' tem um novo que quer ser motivo!