quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

e assim digo: até breve.

.
pois é, o tal ano de 2000inove entrou em contagem regressiva, pois daqui algumas horas ele será só saudade.
como eu sou uma pessoa que gosta de lista e como todo fim de ano pede uma lista, eu vim fazer a[s] minha[s] '-'
o ano de 2000inove me deu de presente:
a thamy, a nath, a kah, o igor, o berg, o ju, o niltinho, o eric, a thata, a fê, a rafa, a sah, a dê, o will, o cleber, o senho heitor, a nana.
claro que o ano de 2000inove não seria tão completo como foi, se eu tivesse perdido: o jee, o otávio, a lívia, o chris, a pri, a luri, o leo, a rebeca, a pâmella, a rosana, a manu, o brayan, o bruno, o rafa, a raíssa.
eu li: crônicas de nárnia (volume único), o jogo do anjo, a segunda vez que te conheci, o diário de anne frank, garoto encontra garota, travessuras da menina má, eclipse, a cabana, a menina que roubava livros, querido diário otário (1), o segredo das quatro letras, a eterna privação do zagueiro absoluto, água para elefantes, meu nome não é johnny, a sombra do vento, onde o vento faz a curva, todas as histórias do analista de bagé, o opositor.
eu iria até fazer uma lista de filmes, mas desisti, pois eu tenho memória de peixe (?)
não fiz tudo que deveria ter feito. comecei algumas e outras eu deixei pelas metades. e claro , bastante eu joguei pro alto e deixei pra lá (:
a minha roda-gigante girou no tempo certo, estive no alto/no baixo/no meio, mas agora é hora de saltar dela e entrar em uma nova.
e novamente eu digo: viveria o ano de 2000inove de novo e com um sorriso no rosto.
levando meus presentes novos e antigos. com a mala cheia de sonhos e vontades. é assim que eu digo adeus ao ano velho e olá para o ano novo.
e claro, obrigada a você que lê isso aqui e que gosta do jeito sem nexo que eu escrevo, o seu nome pode não constar nas listas ali em cima, mas tenha certeza de que você fez a diferença na minha vida - com os comentários e elogios. um beijo na bunda e até o ano que vem :*

# o meu show já começou.