quinta-feira, 30 de abril de 2009

minha humilde declaração.

-



sim, eu aceito. eu aceito esse sentimento agradavel e bom que tem tomado conta do meu ser. que deixa o dia mais colorido. que faz meus olhos brilharem. que deixa o meu sorriso sempre estampado no rosto. sentimento que tem se revelado a cada encontro contigo. mas uma vez eu digo sim, pra tudo aquilo que você tem a me oferecer. não peço que ele dure pra sempre, porque sei que irei partir e não quero deixa-lo aqui sozinho. quero que ele dure somente enquanto eu respirar. quero acordar todos os dias e ouvir o doce som da sua voz rouca. sua mão grandes me fazem sentir segurança. seu abraço de urso me cobre do frio. o seu olhar me faz lembrar o brilho do mar em dia de sol. sua pele me lembra a neve. e sempre que eu coloco minha cabeça no travesseiro me entrego aos sonhos contigo, os quais irão se realizar em breve. <3