segunda-feira, 1 de junho de 2009

perfil de orkut! [4]

- fran, muito prazer. em 19 anos descobri que mudei pouco, mas foi o bastante pra me tornar o que sou hoje. tenho espinhas, e sinceramente não me importo. odeio pessoas que se desesperam por ter somente uma --' não fico sem ler dentro do ônibus, se isso acontecer é porque to doente ou acompanhada. melhor do que ler é escrever, isso eu realmente amo e faço bastante. tenho um blog pra desabafar [ps: não perca seu tempo indo lá #dica!]. tiro foto no espelho e gosto disso! falando em fotografia, perco as horas olhando fotografias alheias e desconhecidas. música pra mim só no volume máximo. quando to com sono nada me atrapalha dormir. não saiu da cama sem colocar algum calçado. sou grossa e ignorante. tenho meus momentos carinhosos. gosto de coisas bregas [claro que tudo demais é sobra!]. sempre tento voltar pro sonho. to com a mania ridícula de andar com a mão na cintura ¬¬ odeio sair de casa quando to com cólica. troco minha noite de sono por uma boua conversa. me apaixono todos os dias por pessoas diferentes e conhecidas. gosto de cartas e cartões. tenho um pé perfeito e as unhas que dão inveja em muita gente. meu cabelo é ruim,mas eu gosto dele assim. não passo calça jeans. falo sozinha. espelho é uma coisa fundamental, mas não preciso dele pra lembrar como eu sou. e sempre que eu não tenho o que fazer eu crio um perfil novo (: