sexta-feira, 6 de agosto de 2010

banana de pijama.

.
pijama é a melhor roupa e o traje mais elegante que conheço. pijama quer dizer intimidade, afinal de contas, não é qualquer pessoa que te vê de pijama, certo?! - não, no meu caso. pois eu vou até na padaria/locadora/mercado de pijama e nem ligo.
acordo e nem sinto vontade de trocar de roupa, o máximo que faço é prender os cabelos e escovar os dentes.
o pijama traz uma certa liberdade, não é necessário salto ou acessório.
de pijama você é quem é, nu (?) e cru.
não tenho uma coleção de pijamas, mas os que eu tenho me servem bem. tenho um lilás, um preto com branco, um azul, um rosa e um branco com verde.
lembrando que pijama é uma coisa e camisola é outra.
tenho duas camisolas, mas só uso em ocasiões especiais. tá, é mentira, eu só uso quando meus pijamas estão sujos ou então quando estou com frio.
até hoje eu guardo o desejo de ter um pijama azul-listrado *-*

# o segredo é a verdade que encontrei.