quarta-feira, 18 de agosto de 2010

página 56.


.
sabe quando você tem assunto e percebe que ele desapareceu justamente na hora que você precisava conversar?! e o melhor, o assunto sempre volta quando a pessoa foi embora ou então quando você coloca a cabeça no travesseiro ;~
gosto muito de falar, mais do que de escrever. o problema é que me perco, ou melhor, perco o foco. começo uma conversa sobre sol e quando vejo estou contando sobre as brincadeiras do meu peixe - ah, qualquer dia eu trago mais informações sobre ele, só pra constar, o nome dele é Carlos Eduardo e quem rir vai perder um dente ;p - ou então estou falando sobre a cor do carro que passou em frente minha casa.
às vezes - bem raramente -, eu consigo prosseguir com um assunto, quer dizer, eu consigo terminar um assunto. depois de falar sobre várias outras coisas nada a ver.
será que isso só acontece comigo?!
pois é, por incrível que pareça, eu comecei esse texto com a intenção de falar das sensações que algumas músicas me trazem e olha sobre o que eu estou falando, tudo menos o assunto principal. já até me esqueci o que iria dizer ;x
(fico imaginando quando eu chegar na idade do meu namorado '-')
estou aqui, ouvindo 'fruto sagrado' e lembrando da primeira vez que eu ouvi, há seis anos atrás. lembro-me que copiei uma música e fiquei cantando e repetindo por uma semana. sim, eu sou do tipo que gosta de uma música e penso que só existe aquela música.
é melhor terminar esse texto, porque todo mundo tem preguiça de texto grande, a começar por mim ._.

# levo a vida devagar pra não faltar amor.