quarta-feira, 18 de agosto de 2010

página 64.


.
é impossível aceitar a situação de que você esteja apaixonado por mim. logo por mim?! como assim?!
sou sua melhor amiga, àquela que sempre te ouviu falar da fulana e que te ajudou a ficar a beltrana, lembra?!
sou a garota que você sempre vê de pijama e cabelos em pé.
você não pode se apaixonar por mim.! você não pode dizer que está apaixonado por mim.!
isso é proibido.!
com quem eu vou conversar?! pra quem eu vou falar dos gatinhos que conheci no ônibus ou na fila do correio?! quem ouvirá meus segredos?!
amigos, somos só amigos.! só não, porque isso é mais do que qualquer romance-mamão-com-mel. amigos são para sempre e sempre.
abra os olhos, me olhe nos olhos, você verá que tudo é só fase.
o fato de você pensar em mim é comum, amigos fazem isso. amigos também sonham um com outro. amigos telefonam de madrugada. amigos mandam sms citando frases bregas.
por favor, lembre-se disso.!
eu preciso de você.

# me atormenta a previsão do nosso destino.