domingo, 1 de agosto de 2010

página 51.


.
o relógio anuncia que o final de semana está próximo do fim. poderia começar aqui minhas tantas lamúrias e reclamações, como de costume, mas não farei isso.
só tenho o que agradecer, pois sei que as poucas (milhares) de lembranças desses três últimos dias irão me sustentar até a próxima sexta.
não tive uma semana fácil, mas recebi minha recompensa.
o segredo é: não jogar a toalha.
não direi que estou ótima e bem, pois sinto que meu corpo e minha mente ainda estão em fase de adaptação.
bom é lembrar que mesmo não estando em meu estado normal (?), tenho pessoas que me gostam assim. que me oferecem sorrisos sinceros e abraços calorosos.
amigos são pra isso e pra muito mais.
queria que o relógio e o calendário voltassem só um pouco, exatamente no dia trinta de julho de dois mil e dez, às 20:32.
sei que isso é impossível.
o jeito é esperar pela próxima sexta ou então rezar para que a semana seja uma continuação.

# nós podemos mudar e ficar bem.