sexta-feira, 6 de agosto de 2010

(som)



.
o barulho que um violão faz é só encantador e atraente. pra dizer a verdade, o som de todos os instrumentos musicais são atraentes e encantadores, mas eu tenho uma paixão pelo violão *-*
que começou quando eu tinha catorze anos. um amigo fez uma serenata particular pra mim, quando o que ele deveria tá fazendo era o trabalho de geografia. ele tocou e cantou 'my heart will go on' - qualquer pessoa que me conhece sabe que sou insanamente apaixonada pelo filme 'titanic'.
fato é, sempre que vejo um carinha com violão, me encanto (:
ganhei um violão do senhor meu pai, mas só rabisquei ele e joguei em cima do guarda-roupa ><' talvez, um dia eu aprenda a tocar, quem sabe.
gosto de música e as melhores versões são acústicas, onde eu posso aproveitar melhor o som do violão e da voz do cantor/a.


# love can touch us one time and last for a lifetime.