sábado, 7 de agosto de 2010

ponto e vírgula.


.
A verdade é que, Cristo se importa e sofre com meu e com o seu sofrimento. Às vezes, nos sentimos vítimas e nos comportamos como tal, só que Ele se importa com isso. Ele quer mudar isso, mas para isso você precisa abrir a porta. Cristo chora com você. Cristo tem ciúmes de você. Cristo ama você, não um amor qualquer, não um amor interesseiro, não um amor de momento, Ele te ama todos os dias, Ele te ama quando você erra, Ele te ama quando você fica sem tomar banho ou escovar os dentes, Ele te ama quando você está com ou sem dinheiro, Ele te ama quando faz sol ou chove, Ele te ama.
A verdade é que, não há nada que você possa fazer para acabar ou diminuir o amor que Ele sente por você. Ele te amará mesmo assim, você terá que conviver com isso. Quando o sofrimento vier, quando as lágrimas fluírem, quando a dor for grande, lembre-se: Ele te ama e se encontra do seu lado, abra a boca e troque uma ideia com Ele, não custa nada e faz um bem enorme.
Não vá pensando que o amor dEle vai te livrar de todas as frustrações do mundo ou que com isso você viverá sempre sorrindo. O amor dEle é o que te sustentará nesses momentos e dias, o amor dEle é o que trará conforto para o seu coração, o amor dEle é o que te fará ter certeza de que dias melhores virão.
É só deixar acontecer.

# o amor no seu sentido mais real.