terça-feira, 24 de agosto de 2010

página 67.


.
Escreverei um livro, sim eu escreverei. Começarei com uma história qualquer, talvez um romance ou quem sabe uma tragédia qualquer - mas romance não é tragédia e tragédia não é romance?! fiquei na dúvida.

Escreverei um livro, contarei um pouco da minha vida e sobre a vida das pessoas que passaram pela minha. Acho que vou misturar a minha vida com a vida dos meus personagens, afinal todos somos personagens.

Escreverei um livro, falando sobre algumas receitas e teorias de vida. Sei que ninguém segue receita, mas é sempre bom ter algumas sugestões, nem que seja pra dizer: - quem tem coragem de fazer isso ou aquilo?!

Escreverei um livro, para guardar minhas memórias e meus casos amorosos. Alguns que duraram por algumas horas e outros que conservo até a data de hoje. Uns intensos e outros rasos, mas todos importantes.

Escreverei um livro, para olhar pra trás e ver o quanto eu cresci e mudei. Para lembrar do passado, não esquecer o presente e bisbilhotar o futuro. Guardarei datas e horas, de feriados e de encontros.

Escreverei um livro, sim eu irei escrever um livro. Colocarei nele dedicatórias e declarações inéditas, falarei sem vergonha ou medo. Usarei meu próprio nome e mostrarei minha outra face.

Escreverei um livro, com páginas em branco e intervalos. Será um volume único, será um único volume.

# quando se tem prazer, o sacrifício é esquecido.