domingo, 15 de agosto de 2010

condicional.


.
Quando eu era criança, ganhei um fusca rosa, pelo qual eu era totalmente apaixonada. Ele era a coisa mais perfeita do mundo, me divertia e me fazia companhia em todos os momentos. Quando eu estava feliz, o fusca era àquele que me levaria para comemorar. Quando eu estava triste, o fusca era àquele que me levaria para longe, um refúgio qualquer. Com o passar dos dias, das semanas, dos meses e anos, o fusca foi deixando de ser tão importante pra mim. Tinha dias que eu não queria saber dele, que não tinha paciência ou vontade de brincar com ele, queria férias. Às vezes, sentia saudade, então ía lá e o pegava. Só que com esse relaxamento, o fusca foi ganhando defeitos, talvez esses defeitos já existiam, mas só depois eu fui percebendo. Notei que a roda traseira estava torta e a porta direita já não fechava muito bem. Com isso a paixão se foi e levou o fusca junto.
O mesmo acontece com as pessoas (...)

# quis nunca te ganhar.