sábado, 7 de agosto de 2010

página 55.

.
pessoas são compostas de defeitos e qualidades.
algumas tentam esconder um lado e só mostrar o outro, mas ninguém sustenta uma máscara por muito tempo. a verdade é grande demais pra ficar encoberta pra sempre.
às vezes, partir um coração é mais fácil do que cuidar dele.
cuidar é sempre difícil, quer dizer, fazer o certo é sempre difícil. o errado é sempre mais gostoso e fácil.
ainda bem que toda exceção tem uma regra.
não direi que estou em crise, ela já se foi.
estou só me adaptando as mudanças.
nem todo pau que nasce torto morre torto.
algumas pessoas e algumas coisas ficaram pelo caminho e outras tantas também ficarão. às vezes, eu penso que chegarei no final do caminho sem nada e desacompanhada, até que alguém aparece e diz:
- estou e estarei sempre aqui.
eu sei, várias disseram isso pra mim e se foram.
(acontece.)
ainda tenho tanto pra aprender. ainda tenho muito o que chorar. ainda tenho muito o que viver.