quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ice cream.


.
- eu vou embora.
- pois é, ficou tarde, né?!
- não, eu vou embora do estado.
- pra onde?! quando?!
ele sentiu uma dor, como se estivesse prestes a perder uma parte do corpo.
- vou para o Maranhão, daqui cinco dias.
era essa a notícia que ela recebeu pelo celular, que a deixou tão perturbada e a fez querer ir até a sorveteria.
- acho que vou sentir sua falta.
- promete que vai me visitar?!
- desculpe-me, mas eu não sou bom com promessas.
- acho que acabamos por aqui.
- ainda temos cinco dias.
se levantaram parar ir até o caixa, ele pagou a conta e depois se dirigiu até a porta, daí ela voltou com uma moeda para comprar um bombom. na hora de sair, ela pegou na mão dele e assim, de mãos dadas eles foram para o ponto de ônibus.
chegando lá, ela tirou o bombom de dentro da bolsa.
- pra você.
- pra você.
e foi ali que nasceu o costume de comprar um único bombom pra os dois. era o favorito dela, que logo depois se tornou o favorito dos dois.


# preciso inspirar-me em vocês.