terça-feira, 16 de junho de 2009

anônimos.

você já parou pra pensar em quantas pessoas te 'conhecem' sem nem ao menos você saber da existência delas?! sempre que eu escrevo alguma coisa aqui ou em qualquer outro lugar 'público', entro na paranoia de: será que alguém realmente vai gastar tempo lendo?! ; será quem tá lendo isso aqui?! ; teria eu um admirador 'secreto'?!.
isso tudo é porque eu admiro váárias pessoas no silêncio. são textos que me fazem refletir em coisas que as vezes cai no esquecimento. são fotos que dão uma certa alegria. frases soltas, ou até mesmo destinada pra alguém.
aprendi a acompanhar as pessoas no silêncio. sem alardes. sem escândalos. descubro coisas que partem meu coração e outras que me deixam tão felizes.
algumas vezes eu me pergunto se o que eu escrevo também causa reações em quem lê, tá certo que eu não sou nenhuma escritora, não sei nem escrever aqui sem tá com o 'senhor aurélio' aberto. fico curiosa pra saber se minhas palavras tem 'poder' ou algum efeito. mas, causando efeito ou não. gastando o tempo alheio ou não, continuarei escrevendo, e os meus motivos eu já postei aqui.

# ando devagar porque já tive pressa.