sexta-feira, 26 de junho de 2009

um perfil a mais.

- oi, meu nome é maria. tenho 19 anos e muita historia pra contar, mas não farei isso aqui, pra isso já existe o blog,né?! [como sou esperta ¬¬]. nunca fui a melhor em nada, e pra dizer a verdade eu nunca quis isso. gosto de chamar a atenção, mas não faço barbaridades pra isso. seco rapazes no ônibus/rua. gosto de xavecar meus amigos. faço caras e bocas em qualquer lugar. falo sozinha, com o computador, com desconhecido e até com o cachorro da rua. sempre que vejo o mar, me sinto criança diante de um gigante, ele trás ótimas lembranças! gosto de cantar música internacional,mesmo não sabendo falar uma palavra direito. sou espontanea pra demonstrar o que sinto. não escondo minhas reações. falo demais. agora todo mundo sabe de minha vida por conta do twiiter. sou apaixonada por qualquer tipo de sutaque *--* pessoas cheirosas e carinhosas me ganham fácil fácil. não gosto que me deixem falando sozinha ou que não correspondam aos meus sentimentos. sou sentimental ao extremo. tenho uma puta tpm! choro por qualquer coisa. fico carente todo mês. as vezes sinto falta de ter um namorado. não penso em casar ou ter filhos/netos. sou apaixonada por meus amigos. ganhei um maravilhoso PAI há 5 anos atrás e desde então descobri o que é ser feliz. gosto de tatuagem, mas tenho medo de fazer uma. não sou vaidosa, mas to sempre cheirosa [tirando quando eu termino de limpar casa, porque aí o cheiro é de isaura mesmo =/]. não sei o que quero da vida. gosto de ler, mas não sou cult. gosto de falar de mim. puxe uma cadeira e vamos conversar :)