sexta-feira, 12 de junho de 2009

e-mail.

- não venha me dizer que a culpa é minha. eu fiz o que podia, me desculpe se aos seus olhos pareceu pouco. eu avisei que não era a pessoa que você tava esperando, em nenhum momento quis iludir você. não pense que menti quando disse que gostava de você e que tava com saudade. não ache que você é último biscoito recheado do pacote, assim como você eu já tive mais de mil. por um momento até pensei que seria diferente, como eu sou 'bobinha'. meus parabéns você sabe realmente como iludir uma pessoa! mas eu tenho algo pra dizer: eu também sei fingir! =) pena que não fiz isso com você, mostrei meu lado frágil, fiquei sem máscara ou armadura diante de você. não se preocupe, feridas de guerra são sempre curadas e depois ficam cicatrizes pra me provar o quão forte eu sou! ;)
não olhe pra trás, eu já estou bem longe do seu campo de visão. não vou mais atormentar seus pensamentos ou suas noites de sono. vai pela sombra e por favor não volte mais!

# não vai ser tão fácil assim, você me ter nas mãos!