sexta-feira, 26 de junho de 2009

- tchau tio michael.

ontem meus olhos e meus ouvidos não queriam acreditar no que a televisão anunciava. sim, o tio michael morreu =/ como assim?! o rei do pop?! sim, ele foi criticado por vários, mas hoje ninguém abre a boca pra dizer dos seus erros. sua morte serviu pra lembrar a todos o quão bom ele era. não tenho muito o que dizer dele, afinal não era uma fã. mas sei dizer que ninguém se compara à ele. fazer o que ele fez não é pra qualquer um. levante a mão quem aí considerado falido conseguiu vender vários ingressos pra um show?! o cara era foda e isso ninguém pode negar.
me lembro de que quando era criança me encantei ao vê-lo dançando na ladeira do pelourinho. o clipe thriller me dá medo [pronto falei!]. eu me negava acreditar que ele tinha conseguido mudar de cor, sempre me lembro da historia do coelhinho.
sim, hoje e durante alguns dias o centro das noticias será esse. afinal não foi qualquer um que morreu,né?! e sim, eu estou com os olhos cheios de lágrimas, uma dorzinha do coração e ainda não conseguindo acreditar nessa noticia. tá, que todos um dia vamos morrer isso é fato, mas que é dificil acreditar na morte de algumas pessoas, é sim.
claro, não poderia deixar de dizer que o jeito de dançar dele me deixava doida, me lembro que sempre tentava andar pra tras que nem ele, mas nunca que consegui =/ mas voltarei a tentar, pra no dia que meus sobrinhos estiverem grandes dizer que foi o tio michael que me ensinou :)



# I used to say "I" and "me"
Now it's "us", now it's "we"