quarta-feira, 17 de junho de 2009

pão com ovo!

- não, não poderia deixar passar.

sábado a noite peguei minha agenda e resolvi ler os acontecidos. foi quando cheguei no dia 18 de abril e tive uma surpresa ;O como diz minha amiga lívia: ele é mais 'importante' do que você imagina. pois é verdade. sim, são solamente dois meses/8 semanas/ 60 dias, [tá já chega] tempo suficiente pra dispertar dentro de mim milhares de sentimentos. pra dizer a verdade, não precisa nem de tanto tempo assim, solamente uns minutos no msn. não entrarei em detalhes, isso é coisa íntima ;x

ele é chato. sabe me deixar nervosa. me acorda direto. sabe como me deixar corada. sabe como me consquitar de volta. me deixa com um sorriso amarelo constantemente. tem um sutaque lindo '-'

bem. agora é esperar pelos próximos dia's 18 :)

sim, eu pensei em escrever um 'livro' aqui, mas deixarei o resto em papel [carta]



# desculpa se te amo, se só nos conhecemos há dois meses <3'