quinta-feira, 18 de junho de 2009

enxendo linguiça.

pensei em escrever sobre como a minha semana tá uma merda, mas pensei melhor e desisti de ficar me lamuriando. :)
queria eu também ter um assunto, mas como não tenho vamos do jeito que tá. tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que as vezes penso que vou pirar, sinto até fumaça saindo de minha cabeça. essa semana eu comprei um esmalte vermelho, pintei as unhas bem lindas, mas no dia seguinte estragou ¬¬ [acho que as mulheres no ônibus estavam com inveja ;x]. ops! engano meu, ou isso foi uma reclamação?! acho que eu nunca esperei por um final de semana como estou agora. ainda não contarei meus motivos, mas fiquem certos de que são fortes! tomei coragem e vou realizar um sonho '-' ontem, quando fui almoçar na casa de minha avó, ela virou pra mim e disse: por que você não faz uma tatuagem?! opa! como assim?! ela não me deixa nem pintar o cabelo ;O quem entende?!
tomei vergonha na cara e marquei minha consulta com o oftalmologista, em breve estarei gata de óculos [ o mundo seria mais lindo se todos usassem óculos ]. to me segurando pra não falar o que não pode. amanhã tenho prova de cálculo II, agora responde: eu sei alguma coisa?! meldel's, odeio final de semestre!
um causo: ontem, estava eu dentro do trascol [ônibus daqui] indo pra aula. chegou dois meninos e ficaram em pé ao meu lado. como eu estou sendo obrigada a ouvir a conversa alheia, porque estou sem mp3/mp4/ ou até mesmo um radinho de pilha. ps: um é feio do jeito que eu acho gato. voltando ao assunto, eles começaram a conversar. na boa, meninos são tão idiotas ¬¬' quase ri, mas segurei. um virou pro outro e disse: você pega a menina, depois deixa ela no stand-by, se você não arrumar outra melhor volte pra ela. olha o que o garoto disse! meu ponto tava chegando e eu dei graças, quando fui saltar percebi que o feio-gato saltou junto, e mais ele estuda na mesma faculdade que eu ;I tá, eu saberia disso há mais tempo se eu frequentasse mais as aulas, mas isso não vem ao caso. sim, nem tudo está perdido, minha faculdade tem sim uns meninos gatinhos, pena que fazem outro curso =/
eu espero que isso tenha ficado grande o suficiente pra desanimar qualquer um de ler esse amontoado de baboseiras de uma menina com cólica.

# eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida!