sábado, 27 de junho de 2009

livro. [3]

- posso dizer que nunca li uma coisa tão apaixonante assim. eu até deixei de ler ele dentro do ônibus, não porque tava chato ou coisa do tipo, mas porque sempre que eu lia lágrimas chegavam aos meus olhos, e como eu ja disse aqui: não choro dentro de ônibus. então deixava pra ler em casa, de preferencia dentro de meu quarto, pra então chorar rios.
fico imaginando como uma pessoa conseguiu descrever de uma forma tão doce o amor que Deus sente por nós?! pra alguns esse livro é taxado como de autoajuda, pra mim foi simplismente a resposta que eu tanto precisava. não irei entrar em detalhes, até mesmo porque sei que nenhum será capaz de entender.
me arrepiei. chorei. dei gargalhadas. senti paz. e já me encontro sentindo saudades do senhor mackenzie allen phillips ;x

'ah, minha alma, prepare-se para encontrar Aquele que sabe fazer perguntas' [ T. S. Eliot]

# A Cabana