sexta-feira, 5 de junho de 2009

[/orgulho]

incrivel como eu tenho um maravilhoso [/ironia] dom de estragar as coisas ¬¬' pense em uma pessoa que vive metendo os pés pelas mãos, essa sou eu. pior de tudo é quando resolvo fazer isso de cabeça pra baixo. ao mesmo tempo que me sinto simpática, vejo que as pessoas que conseguem ficar ao meu lado por mais de 1hs merecem um prêmio nobel #fato! na boua, eu sou chata-controladora-cudoce-exibida e mais um monte de 'qualidade'.
não é à toa que sempre alguém sai da minha vida sem a minha permissão. e claro, essa semana aconteceu novamente =/
alguém me ensina a viver sem paranoia?! sem pensar que eu sou o centro do universo?! que a minha vida não faz diferença na vida das pessoas?! por favor, me ajudem.
pois bem, o mais-pior-de-horrivel é que a senhora aqui é a rainha do orgulho. tirando que eu não consigo manter meus dedos longes do teclado, escrevo o que sinto/penso sem nem ao menos me importar com quem tá lendo, outra 'qualidade' egoísmo. algumas vezes eu confundi as coisas, pensava que tinha o controle e que tava por cima da carne seca, merda nenhuma. só vim reparar na besteira que fiz quando meu celular deixou de vibrar. quando ele começou com [in]diretas. quando rolou um silêncio no msn. e agora?! alguns podem dizer: pede desculpa, começa tudo de novo. passa uma borracha nisso. sim, falar é fácil. o tenso é dar o braço a torcer e ver que não vale a pena. to com medo. to preocupada. e to morrendo de saudade, e não é dos elogios. to com saudade das besteiras que ele fala. dele cantando totalmente desafinado nos meus ouvidos. até mesmo dos berros de 'ô adriano tá me ouvindo', os quais quase me deixam surda. ah! é claro, to com saudade do 'atóro' que só ele sabe dizer.
que cacete!, cá estou eu dizendo tudo isso e me esquecendo de que ele pode ler ;x se bem que do jeito que as coisas estão vou ganhar é um unfollow =/
tá chega. falei demais. espero realmente que ele não leia isso, porque do jeito que é vai ficar convencido. ops! =)

# acabo entrando sem querer na sua vida.