terça-feira, 2 de junho de 2009

meu museu em obras!

- se a esperança for realmente verde, posso dizer que hoje eu vi passarinhos. sim, minha manhã foi a 'mais-melhor' e inesperada possível. liguei o cronômetro da vida. comecei a contar os dias na folha do calendário.
pois éé, meu magrelo. você não saiu da minha mente/coração nenhum dia. e pode ter certeza que depois que me encontrar com seus olhos, você será novamente eternizado na minha vida.
será que to novamente apaixonada por você?! meldel's, socorro! isso não pode acontecer.
mas, confesso que estou doida pra te encontrar, mesmo sabendo que eu sou fraca e vou me entregar novamente a você. ainda acredito que possa valer a pena. sim, eu acredito na segunda chance.
ou seja, eu te espero de braços abertos e coração na mão. confiando que tudo será diferente dessa vez! (YN'

# abre o céu que eu quero te ver!