terça-feira, 30 de junho de 2009

uma leve confissão.

tá certo que a dona maria aqui quase nunca vai pra aula [por favor sem gastação!], mas sim, eu tô clamando por féérias! já, agora! hoje. ;O
final de semestre é sempre daquele jeito. principalmente pra pessoas que nem eu, que tem que correr atrás das aulas perdidas, estudar na madrugada, fazer todos os trabalhos, comparecer a todas as aulas, ou seja se tornar aquele tipo de aluno que faz a mamãe ficar contente. mas não, eu não sou assim, tá certo que agora ao invés de tá aqui escrevendo isso, deveria eu tá com as folhas de calculo III na mão, tentando aprender como que se usa a 'regra da cadeia' ou então como é mesmo que se deriva o 'eulê'. isso sem contar que eu ainda não terminei os trabalhos que eu tenho que entregar essa semana. sim, a dona maria não é mais um exemplo de aluna, e a culpa é da faculdade! porque lá não tem hora pra sair ou pra chegar, eu posso faltar a vontade [tá, eu não posso mas faço] e quando chove não tem aula.
ainda bem que a senhora minha mãe não lê isso aqui, porque agora ela começaria com aquele leve sermãodamontanha nos meus ouvidos, ela já fala por eu não ir na aula quando durmo com ela, imagina se ela soubesse que eu fiquei quase três semanas sem aparecer ;x então, isso é um segredinho nosso (Y'
promento chegar no final da semana com boa notas em minhas provas, como eu farei isso?! não sei, colar não é nem uma possibilidade, pois meus amigos de sala são piores que eu ;x vou é estudar mesmo, fazer a cara de cachorro-que-caiu-da-mudança e conseguir um prazo maior pra entregar meus trabalhos, os quais não são poucos, e pior não posso colar nenhum da internet, pois são todos de calculo =/

# mil acasos me levam a você.