quarta-feira, 10 de junho de 2009

férias!

- acabei de receber um cartão postal. assim, como a maioria das pessoas, fiquei super feliz. antes de rasgar o envelope [o meu cartão vem em envelope,tá?!], corri pra minha cama, me deitei, cheia de expectativas, imaginando de quem seria. afinal, o envelope era verde limão, com desenhos, do jeito que eu gosto. fiquei olhando ele por quase meia hora. com o coração acelerado. as mãos suando. chega, vamos acabar com esse martírio. abri o envelope com todo o cuidado possivel. a imagem era a coisa mais linda do mundo, uma praia paradisíaca, com coqueiros enormes, água transparente/verde, areia branca e uma rede. virei, pra ler o que tinha sido escrito e quem teria tido tamanha consideração de se lembrar de mim. na hora que li, lágrimas correram pelo meu rosto. estava escrito:

- estamos de férias, sem previsão de quando voltamos. ( seus sentimentos!)

# vamos começar, colocando um ponto final!