domingo, 14 de junho de 2009

letter

oi, leo.
tudo bem com você?!
pra dizer a verdade eu fiquei ensaiando essas palavras durantes dias. queria que cada uma delas fossem sinceras, porque é somente o que você merece. deixando o enximento de linguiça de lado, vamos ao que interessa.
desde que te conheci você me chamou atenção, com aquele velho all star preto, bermuda amarela e regata branca [viu como eu tenho uma boa memoria,né?!]. naquele dia a gente nem conversou, afinal eu era uma 'penetra' e você o convidado. dias se passaram, nunca imaginei que a gente fosse se encontrar novamente e muito menos que você fosse se tornar o meu melhor amigo. é, a vida realmente me surpreende.
já se passaram dias,meses,anos. e tanta coisa já rolou,né?!
quando eu precisei você foi a minha melhor companhia. o melhor abraço. o melhor conselheiro, pena que eu não segui nenhum =/ . ficar horas no telefone com você era sempre muito gostoso. eu ainda guardo todos os cartões que você gastou comigo. a gente até 'namorou' ;O me arrependo por não ter dado uma chance a mais pra ti, acho que a gente teria sido mais feliz. mas deixando as lamúrias de lado, quero dizer que mesmo com nossas brigas, caras feias, gelos, você é um orgulho pra mim.
ver você fazendo uma coisa que realmente gosta, não se importando com a opinião alheia, não ligando pra dinheiros. fazendo somente por prazer. queria aprender a ser assim também.
você tem uma força que assusta muita gente. não pense que você é fraco ou covarde. você já me provou várias vezes que não é.
entrar no msn e falar com você é ótimo, me deixa tão feliz e agradecida. os seus elogios são sempre os mais sem graça, mas eu sei que são sinceros, eu sou gata e você fica bonito em algumas fotos! ;)
sabe o que eu lembrei?! do dia que a gente foi comer cachorro quente na pracinha, chovendo. meldel's, coisas que eu só faço com você.
eu te admiro. tenho orgulho de você. eu te amo muito! (L)'

- escrevo aqui porque sou covarde demais pra entregar-te isso em mãos. pelo menos coloquei pra fora. =)

# porque eu só vivo pensando em você!