segunda-feira, 1 de junho de 2009

meu querido!

- na boua, você bem que poderia ter me esperado chegar, nem que fosse pra dizer adeus. iria doer, mas tenha certeza de uma coisa, assim tá doendo muito mais.
oi?! do que eu estou reclamando?! você nem se importava com a minha existência. pra falar a verdade você nem ligava pra mim. seu prazer foi me seduzir e deixar-me. que coisa feia, fique sabendo que isso não se faz!
tudo bem, afinal de contas você não me prometeu nada. eu é que tenho de deixar de ser besta e parar de me apegar fácil as pessoas!
o incrivel é que foram apenas alguns dias. suas palavras doces e sinceras despertaram coisas em mim. sim, mesmo com toda mágoa, você ainda continua sendo meu poeta. poeta sincero e simples. poeta que ficará na minha mente até o dia que a amnesia visitar-me.

# se chorei ou se sorri. o importante é que emoçoes eu vivi!