terça-feira, 27 de janeiro de 2009

amizade?! *)

todo mundo tem falado muito sobre ser ou não ser popular e tal's. tá certo que não gosto de ser mais uma falando sobre o mesmo assunto,maaas é que já faz um tempo que eu quero falar sobre isso. pra ser mais exata é desde quando meu irmão voltou pra cá. tá certo que ele tem que sair com os 'amigos' dele e não ser como eu que vivo em casa. só que eu me pergunto sempre: que graça tem querer ser que nem os amigos dele?!
beleza,pode ser ciúmes de irmã. mas pra tudo se tem um limite,né?! não vou dizer que sou preconceituosa sobre amizade de pobre-e-rico. só que quando isso começa a prejudicar são outros quinhetos,né?! veei,meu irmão arrumou um trabalho, se matou de traabalhar, pra poder comprar um chinelo de R$130,00 o.Ô isso tudo só pra poder ficar 'bem-visto' no grupinho dele --' a minha vontade é de 'passar-um-sabão' nele, porém eu já sei que não vai adiantar nada. isso sem contar nas bermudas/camisas/bonés que ele compra.
eu não sei se a minha revolta é porque ele tá se 'matando' pra participar de um grupinho que tá cagando-e-andando pra ele ou se é porque eu seempre odieei isso [se sacrificar pra agradar outro] ;@
não vou dizer que ele ainda é novo e tá aprendendo,porque ele já tem 17 anos. maas nunca é tarde pra se aprender,né?!


- um copo d'água :B