sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

eu queria ...

... ser padre,pra ouvir as confissões alheia. queria ser psicóloga,pra ouvir os problemas dos outros,dá a minha opinião e ainda ganhar dinheiro com isso. queria ser gari,porque achava a roupa muito fashion. queria ser trocadora de ônibus,porque eu achava que todo aquele dinheiro seria meu. queria morar em um surpermecado. queria passar uma noite no shopping. queria ter uma livraria GIGANTE. queria ter uma papelaria. queria ser padeira,pra poder 'beliscar' os doces/bolos/pães/salgados. queria poder mijar em pé. queria ser criança pra seempre. queria ir na lua,porque eu pensava que ela era feita de queijo. queria ter uma ávore que desse dinheiro no meu quintal. queria,queria e queria muita coiisa ;D
hoje em dia eu sei que alguns desses desejos não passam de minha imaginação fértil ;$ outros são impossíveis. outros eu deixei pra lá e alguns eu ainda irei realizar (YN'

- numa moldura clara e simple eu sou tudo aquilo que se vê (: