quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

do futuro para o passado.



Um dia dessa semana eu acordei e: meu celular estava completamente fora-de-área; sentei no computador pra mandar o devocional de minha amiga,mas quando tentei entrar na internet simplismente não deu e quando cheguei no trabalho também estava sem internet .-. de começo fiquei beem triste ='( maas depois eu parei pra pensar, veeei até uns anos atrás a minha vida era assim. e eu não morri por não ter internet todo dia ou ficar sem celular. tá certo que eu fiquei pensando: putz! e agora, como que as pessoas vão me conhecer?! como eu vou me comunicar com quem mora em outro estado?! eu não tenho endereço de ninguém pra mandar carta ;//
Acho que a única coisa que eu gosto na senhora-internet é poder conhecer gente que mora loonge (:
Às vezes eu tento imaginar como seria se tudo isso acabasse. se já não existisse mais telefone/celular, internet, msn e qualquer-outro-meio-moderno-de-comunicação. como seria legal poder ficar esperando o senhor-carteiro na janela, como seria legal ter que sair de casa pra visitar aquela (e) amiga (e), como seria legal ter mais contato físico com quem a gente ama.
Tá certo que a culpa,da gente não visitar/conversar-pessoalmente/abraçar/beijar quem a gente ama, não é da senhora-tecnologia, a culpa é somente nossa! que somos preguiçosos e acomodados. é beem mais rápido e prático mandar uma mensagem no celular,um recado no orkut,falar no msn,mandar um e-mail. mesmo que a pessoa esteje à alguns passos de nós.
vamos abrir [um pouco] mão de toda essa tecnologia e ir visitar alguém querido :] sair pra tomar sorvete, olhar nos olhos, dar um abraço. trazer de volta aquele contato físico que muitas vezes faz faalta.


- fala Deus,basta uma só palavra (: