sábado, 31 de janeiro de 2009

doces lembranças

hoje eu me debrucei sobre minha janela, fiquei ouvindo a música da vizinha e me lembrando das horas mágicas que foram a minha formatura do ginásio *--* eu ali, vestida com um vestido que fez todos os meninos me notarem, com o cabelo solto e de salto. geeral levou um susto quando me viu o.Ô afinal de contas eles estavam acostumados com a menina que só usava um short curto,uma camisa [enorme] de uniforme, o cabelo preso e um all star jeans.
maas é claro que nenhum olhar valeu ou foi mais importante do que o dele ;$ me lembro como se tivesse sido ontem, eu estava na porta da igreja, [porque cheguei atrasada pro culto ;x]. ele com uma cara triste achando que eu nem iria mais ;/ foi quando o culto acabou e ele olhou pra trás, e me viu com sorriso-amarelo =D não sei dizer que ficou mais sem jeito. fomos pra feesta. sentamos na pista de dança, porque tava escuro ><' foi tudo muuiito³ lindo *--* e agora eu to aqui escrevendo isso com um largo-gigantesco sorriso no rosto :D me lembrando dos detalhes daquela noite. e ouvindo a música que sempre me faz sentir tudo de novo. e pra ajudar ainda mais, eu ainda tenho a linda rosa vermelha,que agora se encontra murcha e marron, maas ainda tem a mesma beleza daquele dia (:





- With arms wide open (8'