domingo, 18 de janeiro de 2009

eu quero:

tirar minha carteira de motorista - me formar em jornalismo - dar um beeijo e um abraço no jô soares - trabalhar do lado de evaristo costa - que meus irmãos tenham muuiitos filhos - viajar com a minha avó - aprender a tocar violão - ter mais paciência com meus primos/irmãos - morar em minas gerais - conhecer meu caramujo pessoalmente - aparecer na televisão - ter um álbum com fotos de todos os que passaram por minha vida - um baú pra guardar tesouro - jogar uma garrafa no mar com uma mensagem - fazer rapel - mergulhar na austrália - pegar um koala no colo - ter as paredes do meu quarto rabiscada - ter um fusca preto - montar uma biblioteca na minha casa - tirar tempo pra ler - ver filmes antigos - ir mais no cinema - visitar meus amigos constantemente - ganhar um bom salário - uma coleção gigantesca de canetas - uma fonte de chocolate no meu quarto - aprender a jogar pôquer e xadrez - falar inglês.francês.mandarim.alemão.japonês.hebraico - escrever um livro - viajar pra fernando de noronha - passar minha lua.de.mel na austrália - aprender a escrever melhor - grafitar na parede do congresso.nacional - conversar com o marcelo rubens paiva - conhecer o shawn mcdonald - fazer uma música - fazer uma serenata pra minha mãe - escrever cartas diariamente - ter um quarto cheio de all star - aprender a desenhar - ter um apartamento verde - jogar boliche - acabar com todas as maquiagens existente - passar as férias na lua - ir no programa 'altas horas' - andar no táxi do luciano hulk - conseguir tudo que eu disse (: