quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

diamantes flutuantes (:

hoje depois de anos levantei cedo sem reclamar,sem sono nenhum o.Ô [miilagre]
o dia estava lindo, acho que como todos,maas só hoje eu pude me tocar '-' tomei o meu café e fui pro ponto de ônibus,cheguei na hora certinha, ele já vinha pontando lá embaixo. paguei minha passagem e rodei a roleta. me sentei lá no final do busão. com a janela aberta eu sentia aquele ventinho gelado da manhã (: depois de uns 5 minutos o busão estava virando uma esquina e quando eu olhei pela janela pude contemplar aquele mar gigantesco todo brilhante *--* pareciam diamantes flutuantes. me lembrei de quando eu era criança ><' minha mãe me levava na praia, aí sempre que tava chegando a primeira coisa que eu reparava era como o mar brilhava com o sol forte. meus olhos chegaram a encher d'água,maas logo eu passei os dedos e sequei. maas por dentro aquela emoção toda me consumia, eu senti uma vontade enorme de descer no primeiro ponto,sentar na areia e ficar olhando pro mar. se o mar acalma realmente alguém eu não sei, mas que ele brilhando daquele jeito faz o dia ser mais lindo ainda isso é verdade ;D


- espero que um dia essa caixinha se abra pra mim (YN'